A Cooperativa

HISTÓRIA

Cooperativa Habitacional Vida Nova

CONFIRA

Sobre a

Cooperativa Habitacional
Vida Nova

Motivados pelo sonho de ajudar as pessoas a conquistarem a casa própria, José Aprígio da Silva, Dra. Marilene Trappel de Lima, Hélio Tristão e George Reis, fundaram no dia 14 de agosto de 1996, em Taboão da Serra (SP), a Cooperativa Habitacional Vida Nova.

O projeto, que começou tímido, uniu o desenvolvimento econômico e bem-estar social através do sistema cooperativista. Atualmente são mais de 14 mil associados, distribuídos em 18 grupos habitacionais, 10 deles já construídos em Taboão da Serra. Os outros oito grupos serão construídos em Embu das Artes.

Nessas duas décadas, foram contempladas quase oito mil famílias. São 10 empreendimentos habitacionais construídos em 51 torres, um Centro Empresarial com hotel, 384 salas comerciais e um shopping, o Taboão Plaza Outlet, inaugurado no dia 1º de dezembro de 2016.

No dia 31 de julho de 2014, a Cooperativa Habitacional Vida Nova deu início a mais um grande marco da sua história, entrando para a Bolsa de Valores – BM&FBOVESPA. O Fundo de Investimento Imobiliário Vida Nova foi desenvolvido ao longo de dois anos pela diretoria da Cooperativa.

Além da confiança no trabalho realizado, a qualidade, preços até 60% abaixo do mercado imobiliário e facilidades, são diferenciais que demonstram a missão da Cooperativa Habitacional Vida Nova, que é realizar o sonho da casa própria e a esperança para quem busca moradia de qualidade a um preço justo.

A Cooperativa já gerou mais de 10 mil empregos, impulsionando o crescimento econômico de Taboão da Serra e agora pretende fazer o mesmo nos empreendimentos em Embu das Artes (SP), prevendo gerar 40 mil empregos.

A credibilidade da Cooperativa Vida Nova cresce a cada ano. Dúvidas que existiam no início da empresa se transformaram em certezas verticais, reflexo de uma gestão transparente e responsável, que ao longo de sua trajetória, provou que é possível oferecer moradia digna a preço de custo.

Diretoria

José Aprígio da Silva - Presidente

Idealizador da Cooperativa Habitacional Vida Nova, principal fundador, brasileiro, empresário da construção civil há vinte e oito anos e morador de Taboão da Serra. Dedica-se integralmente às atividades da Cooperativa, administrando diariamente todas as etapas da obra de cada empreendimento, além de atender a Associados e questões administrativas em nossa sede.

Acredito que todas as pessoas possuem o direito de obter a sua casa própria, de forma decente e digna de se morar. Por isso vamos construir e entregar apartamentos pelo preço de custo e com qualidade. O crescimento econômico e sustentável da nossa Região se faz necessário, por isso idealizamos também o Centro Empresarial Vida Nova

George Reis dos Santos (Régis)
Diretor Administrativo

Técnico em informática há mais de vinte e seis anos, um dos fundadores da Cooperativa Habitacional Vida Nova, produndo conhecedor do sistema cooperativista, é brasileiro e morador de Taboão da Serra.

Cooperativa Habitacional Vida Nova: Transformando seu sonho em realidade

Hélio Martins Tristão
Diretor Secretário

Com conhecimento em Economia e Administração Financeira, um dos fundadores da Cooperativa Habitacional Vida Nova, dedica-se integralmente às atividades da Cooperativa, é brasileiro e morador de Taboão da Serra.

Vou dedicar minha vida através de meu empenho e trabalho, às pessoas que acreditaram e acreditam em nossa Cooperativa.

Marilene Trappel de Lima
Diretora Comercial

Advogada há mais de vinte e seis anos, uma das fundadoras da Cooperativa Habitacional Vida Nova, com amplos conhecimentos na área juridica, é brasileira e moradora de Taboão da Serra.

Nada poderá ser feito sem antes obtermos uma base fundamentada nas questões jurídicas. O princípio da legalidade também é o princípio da credibilidade.

Conselho Fiscal
Gestão 2017/2018

Nome Completo
Função

TIt has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

Nome Completo
Função

TIt has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

Nome Completo
Função

TIt has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.

COOPERATIVA HABITACIONAL VIDA NOVA

Conheça todos os empreendimentos que a Vida Nova construiu.

VEJA MAIS

Comments are closed