cooperativa habitacional
08-04-2011
Centro Empresarial e Comercial será inaugurado em 2012

 Neste domingo, dia 10, os associados do Centro Comercial e Empresarial Vida Nova irão conhecer pela primeira vez, por dentro, o empreendimento que está sendo erguido pela Cooperativa Vida Nova. Com exclusividade, o Portal O Taboanense teve acesso ao prédio que impressiona e promete ser o novo cartão postal de Taboão da Serra.

A previsão de inauguração do Centro Comercial e Empresarial é em junho de 2012, mas as poucas pessoas que tiveram a oportunidade de desvendar por dentro esse impressionante empreendimento têm certeza que a obra será um marco na região. Quando for inaugurado, o local vai gerar pelo menos três mil empregos diretos.

O presidente da Cooperativa Vida Nova, Aprígio, acredita que o Centro Comercial e Empresarial será um marco na história da cidade. “Estamos criando novos empregos, oportunidades para a nossa cidade continuar crescendo com responsabilidade. Quem olha essa obra por fora não imagina o impacto positivo que ela vai trazer para Taboão da Serra”, diz.

Aprígio, presidente da Cooperativa, visita obras do centro comercial

O prédio terá um centro comercial com dois andares, 141 lojas, uma bela e iluminada praça de alimentação, além de uma sala de cinema e dois espaços preparados para convenções que podem abrigar mais de duas mil pessoas.  A obra toda tem cerca de 84 mil metros quadrados de construção e 13 elevadores, dois deles panorâmicos, para atender, principalmente, a torre de 19 andares com escritórios.

Ao todo, o empreendimento terá 456 salas comerciais, que vão abrigar escritórios, consultórios médicos, advocacias e outros serviços. No segundo andar, com uma vista privilegiada da rodovia Régis Bittencourt, um restaurante panorâmico promete ser ponto de encontro de empresários da cidade.

A cooperativa pensou em tudo. Ao todo serão 2.200 vagas de estacionamento. Um prédio garagem de 10 andares, para abrigar 1.700 veículos, começa a ser  construído ao lado do empreendimento. No topo do prédio, um outro “estacionamento” promete ser a coqueluche da região: um heliporto dará suporte para operações de empresários e autoridades.

Quem vê a obra por fora acha que o empreendimento é um dos maiores já feitos na cidade, mas quem caminha pelos corredores em obras tem certeza que o centro comercial e empresarial será mesmo uma mudança no perfil econômico da cidade como um todo.

Dentro de 60 dias o revestimento de vidro espelhado começa a ser instalado, o aspecto moderno da obra poderá ser contemplado por todos. “Quero o melhor para a cidade, Taboão da Serra merece crescer, os moradores merecem essa qualidade de vida que a Cooperativa pode e está proporcionado”, lembra Aprígio.

A Cooperativa Vida Nova completa em agosto 15 anos. Além do sucesso no empreendimento do Centro Comercial e Empresarial, os nove conjuntos habitacionais espalhados por Taboão da Serra vão construir 8.500 apartamentos, uma revolução na moradia da cidade.

Clique aqui e veja mais fotos do novo Centro Comercial Vida Nova

Av. Aprígio Bezerra da Silva, 1625 - Taboão da Serra, SP - CEP: 06763-040
Telefones: 11 4787.3519